Mestrado Profissional - Resultado final e procedimentos para matrícula

O Programa de Mestrado Profissional em Educação Física em Rede Nacional divulga o resultado final dos candidatos inscritos no Processo de Seleção para o Núcleo UFES/Vitória, conforme quadro em anexo.

Procedimentos para matrícula:
As matrículas serão realizadas no período de 08 a 12 de março de 2021, exclusivamente por e-mail.

Estão convocados para matrícula os 15 primeiros candidatos classificados, de acordo com o quantitativo de vagas divulgado no edital de abertura do processo seletivo. Caso haja desistência ou o candidato aprovado da primeira chamada não atenda os requisitos para preenchimento de vagas, haverá segunda chamada, seguindo a ordem de classificação na IES, com matrículas nos dias 15 e 16 de março de 2021.

Para efetuar a matrícula, o candidato deverá encaminhar enviar para o e-mail ppgefmpufes [at] gmail.com cópia dos seguintes documentos:
- Ficha de matrícula preenchida (modelo anexo)
- Documento de identidade
- CPF
- Certificado de reservista (apenas para alunos do sexo masculino)
- Certificado de quitação eleitoral
- Diploma de graduação (frente e verso)
- Declaração de efetivo exercício da docência (modelo anexo - deverá ter firma reconhecida em cartório)
- Declaração de não possuir título de mestre ou doutor e não estar cursando mestrado ou doutorado (modelo anexo)

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.