Fazeres e saberes produzidos pelos praticantes no cotidiano da Educação Física nos CMEIs de Vitória
Resumo: Analisa os fazeres e saberes produzidos pelos praticantes do cotidiano para a intervenção da Educação Física nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) de Vitória/ES. Utiliza os Estudos com o Cotidiano como pressuposto teórico-metodológico e analisa a ação compartilhada entre pesquisadores e professores na construção de conhecimentos que orientam a prática pedagógica da Educação Física nos contextos pesquisados. Os dados serão advindos de diferentes fontes, como entrevistas, observação participante, registro de narrativas, imagens iconográficas e documentos elaborados na ação pedagógica. No processo de interpretação, os sentidos serão construídos na articulação dos dados, considerando o contexto sociointeracional em que foram produzidos.
Data de início: 01/08/2010
Prazo (meses): 12
Participantes:
Papel![]() |
Nome |
---|---|
Aluno Mestrado | BETHANIA ALVES COSTA ZANDOMINEGUE |
Coordenador | ANDRÉ DA SILVA MELLO |
Pesquisador | WAGNER DOS SANTOS |
Pesquisador | AMARÍLIO FERREIRA NETO |
Vice-Coordenador | OMAR SCHNEIDER |