Fazeres e saberes produzidos pelos praticantes no cotidiano da Educação Física nos CMEIs de Vitória

Resumo: Analisa os fazeres e saberes produzidos pelos praticantes do cotidiano para a intervenção da Educação Física nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) de Vitória/ES. Utiliza os Estudos com o Cotidiano como pressuposto teórico-metodológico e analisa a ação compartilhada entre pesquisadores e professores na construção de conhecimentos que orientam a prática pedagógica da Educação Física nos contextos pesquisados. Os dados serão advindos de diferentes fontes, como entrevistas, observação participante, registro de narrativas, imagens iconográficas e documentos elaborados na ação pedagógica. No processo de interpretação, os sentidos serão construídos na articulação dos dados, considerando o contexto sociointeracional em que foram produzidos.

Data de início: 01/08/2010
Prazo (meses): 12

Participantes:

Papelordem decrescente Nome
Aluno Mestrado BETHANIA ALVES COSTA ZANDOMINEGUE
Coordenador ANDRÉ DA SILVA MELLO
Pesquisador WAGNER DOS SANTOS
Pesquisador AMARÍLIO FERREIRA NETO
Vice-Coordenador OMAR SCHNEIDER
Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910