Sessão Pública - Defesa de Tese de Doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Educação Física da UFES convida a comunidade acadêmica para a defesa da tese "Entre subjetividades e discurso cultural: detalhes das inclusões sociais a partir de projeto esportivo de caráter social de educação olímpica", do doutorando Leonardo Perovano Camargo, a realizar-se no dia 25/11/2022 (sexta-feira), às 14:00h.

A banca examinadora será composta pelos seguintes professores doutores: Otávio Guimarães Tavares da Silva (Orientador – UFES), Mariana Zuaneti Martins (UFES), André da Silva Mello (UFES), Scheila Espíndola Antunes (IFMG) e Leonardo José Mataruna dos Santos (Canadian University of Dubai).

A sessão será transmitida via Google Meet, através do seguinte link: meet.google.com/dks-dmqg-mrq

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.