Sessão Pública | Defesa de Tese de Doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Educação Física - PPGEF/CEFD convida para a sessão de defesa de tese de doutorado da discente

KAREN LORENA GIL EUSSE

Local: Miniauditório CEFD/UFES
Data: 14/02/2020
Horário: 13:00h

Vagas para aluno especial 2020/1

Disciplina: Redação Científica Aplicada à Área da Saúde (60h - 4 créditos)
Professor responsável: Danilo Sales Bocalini
Curso: Mestrado e Doutorado
Local, dia e horário: Sala 10, às quintas-feiras, de 14h às 18h
Critério de seleção: Encaminhar e-mail informando interesse (ppgefufes [at] gmail.com), até o dia 02/03/2020.

Quer saber como está a saúde do seu coração?

Quer saber como está a saúde do seu coração? Participe da nossa pesquisa!

Horário especial de recesso

Informamos que a UFES adotou o horário especial de recesso, conforme Resolução nº 36/2019 do Conselho Universitário.

Assim, durante o período de 06/01 a 14/02/2020, a Secretaria da Pós-Graduação funcionará no horário de 07h às 13h.

Cronograma para Exames de Proficiência em Língua Estrangeira no Núcleo de Línguas 2020

Aos interessados em obter proficiência em língua estrangeira, divulgamos o cronograma de aplicação das provas de proficiência em língua estrangeira do Núcleo de Línguas da UFES, para o ano de 2020:

Atividades/Etapas

1ª Prova

2ª Prova

3ª Prova

Período de inscrição

Sessão Pública | Defesa de Tese de Doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Educação Física da UFES convida a comunidade acadêmica para a defesa de tese de doutorado da aluna

ANGÉLICA CAETANO DA SILVA

Local: Miniauditório do CEFD/UFES
Data: 12/12/2019

Sessão Pública | Defesa de Dissertação de Mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Educação Física da UFES convida a comunidade acadêmica para a defesa de dissertação de mestrado do aluno:

JEAN CARLOS LOURA SANTOS

Local: Miniauditório do CEFD/UFES
Data: 16/12/2019

Exames de Qualificação - Mestrado Profissional

É com satisfação que o Polo CEFD/UFES do Programa de Pós-Graduação em Educação Física em Rede Nacional - Mestrado Profissional anuncia a conclusão dos exames de qualificação de mestrado de todos os alunos da primeira turma do curso!

Abaixo divulgamos detalhes das apresentações, com as fotos e atas produzidas.

ALUNO

Edital de Mestrado 2020

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Física do Centro de Educação Física e Desportos da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), pelo presente edital, faz saber que estarão abertas, no período de 02 a 18 de outubro de 2019, as inscrições para o processo de seleção de alunos para o Curso de Mestrado em Educação Física, turma 2020.

O edital e os demais documentos referentes ao processo seletivo serão publicados no seguinte link: http://www.educacaofisica.ufes.br/pt-br/mestrado-2020

Provas de Proficiência - Núcleo de Línguas

O Núcleo de Línguas da UFES oferece exames de proficiência aos que desejarem obter Declaração de Desempenho Individual em Compreensão de Leitura em Língua Estrangeira, para fins de participação nos processos seletivos dos Programas de Pós-graduação stricto sensu da Ufes ou de Instituições que aceitem a referida declaração.

O último exame de 2019 ocorrerá nos dias 10 e 11 de outubro, e as inscrições estarão abertas no período de 17 a 27/09

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.