Sessão Pública | Defesa de Dissertação de Mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Educação Física - PPGEF/CEFD convida para a sessão de defesa de dissertação de mestrado da discente

JANINE CARVALHO VALENTINO CAMARGOS

Data: 19/05/2020
Horário: 14:00h

Conselho Universitário da Ufes prorroga suspensão das atividades presenciais até 30 de abril

O Conselho Universitário da Ufes, em sessão realizada na tarde desta segunda-feira, 6, decidiu manter a proposta de reorganização das atividades administrativas e acadêmicas, prorrogando a suspensão das atividades presenciais de ensino na Universidade até o dia 30 de abril, como forma de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus.

Edital de abertura de inscrições do Programa de Mestrado em Educação Física em Rede Nacional (PROEF)

O Conselho Gestor do Programa de Mestrado Profissional em Educação Física em Rede Nacional (ProEF), no exercício das suas atribuições, faz saber que se encontram abertas as inscrições do Exame Nacional de Acesso para a seleção de Professores da Carreira do Magistério da Educação Básica, com vínculo público efetivo na União, nos Estados, Distrito Federal, Municípios e União. O Exame será regido pelo Edital em anexo.

Aula Inaugural 2020/1

Convidamos a todos para participar da Aula Inaugural do PPGEF 2020/1, com o tema "Pós-Graduação: Possibilidades, Desafios e Perspectivas", a ser realizada na próxima quarta-feira, dia 04 de março, às 9h, no Miniauditório do CEFD.

O evento contará com a participação do Prof. Dr. Wagner dos Santos e da Profª. Drª. Luciana Carletti, docentes permanentes do PPGEF, além do Prof. Dr. Valdemar Lacerda Junior, Diretor de Pós-Graduação (PRPPG/UFES).

Contamos com a presença de todos!

Sessão Pública | Defesa de Tese de Doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Educação Física - PPGEF/CEFD convida para a sessão de defesa de tese de doutorado da discente

KAREN LORENA GIL EUSSE

Local: Miniauditório CEFD/UFES
Data: 14/02/2020
Horário: 13:00h

Vagas para aluno especial 2020/1

Disciplina: Redação Científica Aplicada à Área da Saúde (60h - 4 créditos)
Professor responsável: Danilo Sales Bocalini
Curso: Mestrado e Doutorado
Local, dia e horário: Sala 10, às quintas-feiras, de 14h às 18h
Critério de seleção: Encaminhar e-mail informando interesse (ppgefufes [at] gmail.com), até o dia 02/03/2020.

VAGAS ENCERRADAS

Quer saber como está a saúde do seu coração?

Quer saber como está a saúde do seu coração? Participe da nossa pesquisa!

Cronograma para Exames de Proficiência em Língua Estrangeira no Núcleo de Línguas 2020

Aos interessados em obter proficiência em língua estrangeira, divulgamos o cronograma de aplicação das provas de proficiência em língua estrangeira do Núcleo de Línguas da UFES, para o ano de 2020:

Atividades/Etapas

1ª Prova

2ª Prova

3ª Prova

Período de inscrição

Sessão Pública | Defesa de Tese de Doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Educação Física da UFES convida a comunidade acadêmica para a defesa de tese de doutorado da aluna

ANGÉLICA CAETANO DA SILVA

Local: Miniauditório do CEFD/UFES
Data: 12/12/2019

Sessão Pública | Defesa de Dissertação de Mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Educação Física da UFES convida a comunidade acadêmica para a defesa de dissertação de mestrado do aluno:

JEAN CARLOS LOURA SANTOS

Local: Miniauditório do CEFD/UFES
Data: 16/12/2019

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.