Conselho Universitário da Ufes prorroga suspensão das atividades presenciais até 30 de abril

O Conselho Universitário da Ufes, em sessão realizada na tarde desta segunda-feira, 6, decidiu manter a proposta de reorganização das atividades administrativas e acadêmicas, prorrogando a suspensão das atividades presenciais de ensino na Universidade até o dia 30 de abril, como forma de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus.

A decisão seguiu o decreto publicado pelo Governo do Estado no último sábado, 4, que estendeu até 30 de abril a suspensão das atividades educacionais no Espírito Santo. Deste modo, permanecem suspensas as aulas presenciais dos cursos de graduação e de pós-graduação, as atividades presenciais dos cursos EaD, bem como os eventos coletivos presenciais (formaturas, palestras, seminários, peças teatrais, sessões de cinema etc.).

O prazo de suspensão poderá ser prorrogado, considerando como referência orientações do Ministério da Saúde e de órgãos da Saúde nas esferas estadual e municipais, assim como determinações dos governos estadual e municipais.

A notícia completa da suspensão pode ser acessada no seguinte link: http://www.ufes.br/conteudo/conselho-universitario-da-ufes-prorroga-suspensao-das-atividades-presenciais-ate-30-de

Durante o príodo citado, as atividades da Secretaria da Pós-Graduação serão realizadas de maneira remota e o atendimento será feito exclusivamente por email (ppgefufes [at] gmail.com e ppgefmpufes [at] gmail.com).

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.