Sumario: Analisa os fazeres e saberes produzidos pelos praticantes do cotidiano para a intervenção da Educação Física nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) de Vitória/ES. Utiliza os Estudos com o Cotidiano como pressuposto teórico-metodológico e analisa a ação compartilhada entre pesquisadores e professores na construção de conhecimentos que orientam a prática pedagógica da Educação Física nos contextos pesquisados. Os dados serão advindos de diferentes fontes, como entrevistas, observação participante, registro de narrativas, imagens iconográficas e documentos elaborados na ação pedagógica. No processo de interpretação, os sentidos serão construídos na articulação dos dados, considerando o contexto sociointeracional em que foram produzidos.
Fecha de início: 01/08/2010
Plazo (meses): 12
Participantes:
Papel | Nombre |
---|---|
Coordinator * | ANDRÉ DA SILVA MELLO |
Researcher * | WAGNER DOS SANTOS |
Researcher * | AMARÍLIO FERREIRA NETO |
Student Master * | BETHANIA ALVES COSTA ZANDOMINEGUE |
Vice coordinator * | OMAR SCHNEIDER |