Sumario: Analisa, a partir de uma experiência concreta de intervenção, os arranjos didático-metodológicos para o ensino da capoeira para jovens e adultos com deficiência intelectual. Trata-se de uma Pesquisa-Ação Colaborativa, em que professores, estagiários e pesquisadores atuam de maneira compartilhada na produção de saberes e fazeres pedagógicos. A análise preliminar dos dados coletados – a pesquisa está em curso – aponta alguns limites e possibilidades em relação aos procedimentos didático-metodológicos utilizados no processo de ensino-aprendizagem da capoeira para o público em questão.

Fecha de início: 04/05/2009
Plazo (meses): 24

Participantes:

Papelorden descendente Nombre
Researcher * ANDRÉ DA SILVA MELLO
Researcher * MARIA DAS GRAÇAS CARVALHO SILVA DE SÁ
Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910