Zenólia Christina Campos Figueiredo
Título: PhD (UP, Portugal, 2009)
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: Lattes
Contato
Participação em projetos:
Título | Data de início![]() |
Prazo (meses) | Participação no projeto |
---|---|---|---|
Docência na Educação Superior: histórias de vida e de trabalho | 01/08/2009 | 24 | Coordenador |
Docência na Educação Superior: histórias de vida e de trabalho - fase II | 01/08/2013 | 24 | Coordenador |
Participação em bancas:
Páginas
Disciplinas ministradas:
Semestre | Código![]() |
Nome | Carga horária | Curso |
---|---|---|---|---|
2013/1 | PGEF-04 | Seminário de Projetos | 45 | Mestrado em Educação Física |
2010/2 | PGEF-07 | Educação Física e Currículo | 60 | Mestrado em Educação Física |
2010/1 | PGEF-14 | Formação Docente em Educação Física | 60 | Mestrado em Educação Física |
2018/1 | PGEF-17 | Metodologia da Pesquisa em Educação Física | 60 | Mestrado em Educação Física |
2015/2 | PGEF-211 | Docência no ensino superior | 60 | Doutorado em Educação Física |
Páginas
Alunos orientados:
Nome | Título | Data de defesa![]() |
Papel | Tipo |
---|---|---|---|---|
Rosana Dias Fraga | OS/AS Professores/as de Educação Física e Sua Condição Docente; Aprendizagens e Sentidos da Profissão | 20/05/2008 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
Dionésio Anito Teixeira Heringer | PRÁTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE UMA PROFESSORA DE EDUCAÇÃO FÍSICA:OCULTAÇÕES, CONTRADIÇÕES E POSSIBILIDADES | 11/08/2008 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
Rosangela da Conceição Loyola | Experiências profissionais na escola e os sentidos da educação Física | 24/04/2009 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
Renata Guisso de Oliveira | SIGNIFICAÇÕES DA EDUCAÇÃO FÍSICA NAS PRÁTICAS DOCENTES DE UMA PROFESSORA | 30/03/2010 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
Kenia dos Santos Francelino Loureiro | A Docência em Educação Física na Educação Infantil: a (re)construção de práticas de formação continuada | 13/05/2010 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |