Juliana Martins Cassani
Título: (CEFD-UFES, Brasil, 2018)
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: Lattes
Início do curso: 12/03/2012
Participação em projetos:
Título | Data de início![]() |
Prazo (meses) | Participação no projeto |
---|---|---|---|
Da imprensa periódica de ensino e de técnicas às prescrições pedagógicas: proposições de dispositivos didáticos em revistas para Educação Física (1932-1960) | 09/01/2018 | 60 | Aluno Doutorado |
OS INTELECTUAIS E A EDUCAÇÃO FÍSICA BRASILEIRA | 01/08/2017 | 36 | Aluno Doutorado |
PRÁTICAS AVALIATIVAS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: ANÁLISES DAS INSTITUIÇÕES DA AMÉRICA LATINA | 22/05/2017 | 60 | Aluno Doutorado |
EDUCAÇÃO FÍSICA E A RELAÇÃO COM OS SABERES COM O COTIDIANO ESCOLAR: ELEMENTOS PARA UMA TEORIA | 01/08/2012 | 24 | Aluno Mestrado |
PRÁTICAS AVALIATIVAS NA EDUCAÇÃO FÍSICA: OLHARES E PERSPECTIVAS | 01/08/2011 | 12 | Colaborador |
Produções:
Título![]() |
Detalhes | Data de defesa |
---|---|---|
Conteúdos de ensino da educação física escolar: da produção acadêmica às narrativas docentes | Dissertação de mestrado acadêmico | 17/12/2013 |
Da imprensa periódica de ensino e de técnicas aos livros didáticos da Educação Física: trajetórias de prescrições pedagógicas (1932-1960) | Tese de doutorado | 28/09/2018 |
Participação em bancas: